rosa alface

with love...

domingo, janeiro 29, 2006

Domingo de chuva e neve!!! - vendida


Neste Domingo de chuva e neve ( está a nevar em Lisboa pela 1ª vez em 50 anos!!!), deixo aqui a foto de uma das malas que tenho feito nos intervalos que o meu novo projecto me disponibiliza...ainda guardo segredo ( apesar de muitos de vós já terem descoberto ! ), mas brevemente conto tudo!!!
Aproveito também para divulgar a iniciativa da Ana Ramos e Ana Malha de criarem a tricot urbano, a primeira fanzine de tricot em Português!! Vão a tricot urbano reservar já o vosso exemplar...o meu já está encomendado e estou desejosa que chegue!!!

10 Comments:

At domingo, janeiro 29, 2006, Blogger ar said...

;) O teu exemplar segue amanhã!!!

 
At domingo, janeiro 29, 2006, Blogger Ana said...

:D Depois esperamos o feedback!

 
At segunda-feira, janeiro 30, 2006, Blogger sarapico said...

a mala está muito fofa!!!!!

 
At segunda-feira, janeiro 30, 2006, Blogger MC* said...

está linda, o galão é uma delícia! Faz mais :D

 
At terça-feira, janeiro 31, 2006, Blogger kitty-san said...

Está muito gira esta mala, adoro a péga, o laço e o galão.

 
At segunda-feira, fevereiro 06, 2006, Blogger Sinda said...

A tua mala está um espectáculo! Parabéns!

 
At terça-feira, fevereiro 07, 2006, Blogger Sónia Morgado said...

Preciosa :))))

 
At terça-feira, fevereiro 07, 2006, Blogger Sofia CORESPERFEITAS said...

ESTÁ LINDA! SE É PARA CONTINUAR... EU VOU QUERER UMA...

CONTINUAÇÃO COM MUITA CRIATIVIDADE,
KISS
SOFIA

 
At terça-feira, fevereiro 07, 2006, Anonymous Anónimo said...

Tania para variar....como sempre!! Está um espectaculo de linda!! Andei ausente de comentarios..mas agora todos os dias nao perco aqui as novidades!! Força...que esta TUDO a ficar um espanto!

UM BEIJO ENORME!

 
At sexta-feira, fevereiro 17, 2006, Blogger Bigbluesmile said...

Olá...
Por acaso não está à venda??
Tenho uma Tãnia a fazer 18 anos que iria adorar..
Preço??
Continuação de bom trabalho.
Beijitos.
Bia

 

Enviar um comentário

<< Home