rosa alface

with love...

sábado, outubro 07, 2006

vida de feirante...

nos últimos dias não fiz mais nada senão visitar e participar em feiras!!! no Fim de Semana passado visitei a querida laracrafts na feira alternativa em Sintra, visitei também a Kitty na feira da ladra alternativa em Lisboa e para não falar da quantidade de amigos que visitei no Mundo Mix em Cascais!!! todas estas " feiras " com as suas características e cheias de pessoas talentosas!!! parabéns a todos!!! participei juntamente com a minha companheira e amiga hippyxic na Feira no Jardim da Estrela no passado Domingo e na Quinta Feira!!! Foi um sucesso!!! O Jardim é lindo, o ambiente muito animado e bem seleccionado!!! Parabéns á organização pela boa iniciativa e disponibilidade!!! E claro que a companhia nesta feira foi do melhor!!! Podem ver mais fotos destes divertidos dias aqui!!!

3 Comments:

At segunda-feira, outubro 09, 2006, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

LINDO SEU BLOG TEU BLOG TE LINKEI NO MEU POSSO BJUS

 
At segunda-feira, outubro 09, 2006, Blogger unha_verde said...

Pareces ter coisas engraçadas..é pena eu só saber por onde andam depois dos acontecimentos...

 
At segunda-feira, outubro 09, 2006, Blogger Carla said...

Olá! Eu fui uma das pessoas que vos visitou (Afinal de contas e hippyxic) na feira do jardim da estrela e não resisti a comprar-vos umas peças, uma pregadeira e uns brincos lindos!!! Já fizeram sucesso!
Pode ser que na próxima feira a gente se encontre outra vez e depois poderemos trocar impressões e ideias.

 

Enviar um comentário

<< Home