rosa alface

with love...

domingo, agosto 26, 2007

tecidos novos...colares novos!


19 Comments:

At segunda-feira, agosto 27, 2007, Blogger * Atelier Ao Meu Gosto * said...

Hummm, parecem-me muitoooo interessantes!
:)

 
At segunda-feira, agosto 27, 2007, Blogger bonecos e tintas said...

Lindos tecidos.
Ficamos à espera das criações que vao daí surgir!

 
At terça-feira, agosto 28, 2007, Blogger Ana said...

Estou roidinha de inveja...que tecidos lindos!!! Bjs

 
At quarta-feira, agosto 29, 2007, Blogger Faz de Conta said...

Uau, tanta côr! Já vi que a nova colecção promete!!!

Bjos :o)
Carla

 
At sexta-feira, agosto 31, 2007, Blogger Gigilândia said...

Ola :)
Só mesmo para desejar bom fim de semana :)
Bjinhos

 
At sábado, setembro 01, 2007, Blogger Zé-Viajante said...

E sempre coisas tão bonitas.
A minha (nossa) Rua ficou mais rica.

Abraços nossos e lambidelas do Simão.

 
At terça-feira, setembro 04, 2007, Blogger Sónia Morgado said...

Olé Tânia ... que coisas novas lindas tens...tenho andado afastada e vou estar por mais uns tempos...mudanças..de vida, de casa...e outras coisas...breve estarei mais perto de Sintra...Beijinhos

 
At terça-feira, setembro 11, 2007, Blogger Inês said...

Tânia, como são os fios? Compridos? E as imagens são todas iguais?
Bjs***

 
At quarta-feira, setembro 12, 2007, Blogger Doces Minhoquices said...

Tanta côr e alegria!!!! Coisas lindissimas vão chegar...
Bjs.

 
At quarta-feira, setembro 12, 2007, Blogger Doces Minhoquices said...

Tanta côr e alegria!!! Vai dar coisas lindissimas, mal podemos esperar!!

 
At segunda-feira, setembro 17, 2007, Blogger casaca said...

Boa noite Rosa Alface!
Adorei os seus trabalhos...
Parabéns!
Boa semana...
Bjs (*_*)

 
At sexta-feira, setembro 21, 2007, Anonymous Anónimo said...

Os tecidos são lindos!! Também quero ;)

 
At terça-feira, outubro 02, 2007, Anonymous Anónimo said...

humm que lindos tecidos.. OLha passa também no meu blog : www.malasloucas.blogspot.com, bjs paula

 
At terça-feira, outubro 09, 2007, Blogger Mónica Lice said...

Parabéns! Não conhecia os teus trabalhos e gostei do que vi!

Tenho que passar por aqui mais vezes...

Beijinhos.

 
At quarta-feira, outubro 10, 2007, Blogger Gabriela said...

Muito fofinhos!
Beijocas

 
At domingo, outubro 14, 2007, Anonymous Anónimo said...

Já há algum tempo que descobri o seu blog, hoje resolvi comentar! Tenho visto coisas lindissimas na net, e os seus trabalhos fazem sem dúvida parte dessas coisas lindas que tenho visto por ai :) Espero que continue assim :)
Um beijo*
p.s. vou linkar o seu blog no meu :)

 
At terça-feira, outubro 16, 2007, Anonymous Anónimo said...

olá!!!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho, espero a tua visita!!!
bjs
rute, nova biju

 
At quarta-feira, outubro 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

que lindosssssss de morrer! como sempre! Já os vi ao vivo e a cores e aconselho!! capuchinho vermelho...e o lobo mau tambem lá esta! :)

Boas criações!

 
At segunda-feira, julho 28, 2008, Blogger Artes & Mimos said...

olá seus tecidos e colares são lindos.!
sou nova aqui no blog e também faço arte se quizer da uma olhadinha lá...

obrigada

 

Enviar um comentário

<< Home