rosa alface

with love...

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

5 hábitos estranhos !

Fui escolhida pela ar de graça e pelo wishes&heros para eleger cinco dos meus hábitos estranhos e partilhá-los convosco! Então aqui vai:
- adormeço com a ponta do edredão ou almofada entre os dedos ( e tenho pena de já não andar com a minha almofadinha atrás )...já é um hábito que me acompanha desde pequenina...só a chucha é que ficou pelo caminho...
- seja Inverno ou Verão...durmo cheia de roupa na cama...
- estou sempre a ver se tenho o " salão " limpo e ás vezes até peço a quem está ao pé de mim para me ajudar a confirmar!!!
- viro sempre os queques e os bolos de arroz ao contrário para os comer...deixando o melhor para o fim...
- mudo de mala quase diáriamente...ás tantas tenho papeladas e outras coisas espalhadas pelas malas todas e nunca sei de nada...
Agora é a vez de passar o testemunho e as cinco vítimas são : mãos de fada, urbanarte, amor perfeito, coxi e oficina d´encantar ...

3 Comments:

At sexta-feira, fevereiro 17, 2006, Blogger kitty-san said...

Foram os hábitos mais engraçados que tenho lido...O da mala também partilho! :D

 
At sábado, fevereiro 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

O meu favorito é o dos biquinhos......na almofada!!!!

 
At terça-feira, fevereiro 21, 2006, Blogger MC* said...

hehe... gosto especialmente do dos queques e bolo de arroz, partilho esse e o das malas.

 

Enviar um comentário

<< Home